Foto Lucas Pena/
A Juazeirense vai para Riachão do Jacuípe com dois objetivos: desfazer a vantagem conquistada pela Jacuipense, que venceu o jogo de ida por 1 x 0, no Adauto Moraes, e garantir vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Para isto, espera-se um Cancão de Fogo mais objetivo e com força no setor de ataque. O treinador não deu pistas de como jogará a equipe. Mas aposta é que a Juazeirense vai fazer o jogo da vida.
Um placar mínimo já garante a Copa do Brasil de 2024, já que o Itabuna perdeu neste sábado para o Bahia, por 4 x 1, e o Cancão de Fogo precisa de uma vitória simples para já garantir a vaga na Copa do Brasil de 2024.
Para garantir presença na final do baiano, contra o bahia, que bateu hoje o Itabuna, a Juazeirense precisaria vencer por diferença de dois gols no tempo normal. Uma vitória pelo placar mínimo leva a decisão para as penalidades.
O zagueiro Jamerson, da Juazeirense, acredita que é possível reverter: “Estamos muito confiantes, trabalhamos bastante sobre nosso erros para não acontecer novamente e neutralizar as armas do adversário. Precisamos de um placar mínimo e tanto nós, como outros resultados no futebol nos mostram que é bem possível. Esse 1 x 0 que eles conseguiram é um resultado possível de ser revertido”, disse.
O presidente da Juazeirense, deputado estadual Roberto Carlos, acredita no grupo e está confiante que o Cancão de Fogo vai voltar classificado: “Esse grupo já provou que é capaz, vem fazendo um grande trabalho, mostrou que é forte, determinado e não tenho dúvida que vamos conquistar essa vaga nas finais do baiano, por merecimento”, declarou.
A partida entre Jacuipense e Juazeirense será às 16h deste domingo (19) no Estádio Eliel Mantins, em Riachão do Jacuípe, com transmissão ao vivo pela TVE-BA.